Skip to content

Blog do Silveira?

Oi!

Não, o eupodiatamatando.com não acabou. Só está passando por sua maior dificuldade técnica até agora. Desde sábado o blog está fora do ar por razões desconhecidas e o maldito suporte não responde. Eu estou fazendo o que está ao meu alcance mas até agora eu não consegui colocar ele de volta ao ar.

Ai você deve estar pensando, mas que porra é essa aqui então?

Eu precisei comprar um serviço de hospedagem para um projeto que eu vou lançar em breve e isso me deu de brinde o registro de um domínio, aí eu registrei o silveiraneto.net.

Blogando até morrer

Mas como eu já estava a quatro dias sem blogar eu estava começando a ficar louco. Eu não resisti e coloquei um blog aqui. É o Blog do Silveira que renasce das cinzas.

Silveira Preto e Branco em alto contraste
Eu sei. Eu adoro fotos só com preto e branco.

O eupodiatamatando.com continua sendo o blog mais ativo e o qual eu vou realmente me dedicar. Este aqui fica apenas para alguns leitores que toleram textos mais longos, pouco freqüentes, menos engraçados, deixando o eupodiatamatando.com um pouco mais focado no potencial dele.

É também um lugar para eu quem sabe reunir alguns trabalhos meus que estão espalhados por vários sites e colocar tudo num só cantinho.

Ah… eu precisava dar uma blogada 🙂

Published inUncategorized

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *